Implantes dentários com Nanotecnologia em Brasília

Implantes dentários com Nanotecnologia em Brasília

by Clínica Implantomed, 11/05/2015

Poder mastigar sem o uso de pontes móveis ou dentaduras é um sonho de muitas pessoas. E por isso, a cada dia muitos pacientes optam por implantes dentários com Nanotecnologia. Os avanços das pesquisas científicas proporcionaram uma revolução na área diminuindo as chances de perda dos implantes e redução de tempo de tratamento. A Nanotecnologia associada aos implantes dentários faz a cicatrização óssea ser mais acelerada devido a superfície do implante ter recebido cálcio e fósforo.

As vantagens são inúmeras, possibilitando maior segurança na fase de cicatrização óssea, redução no tempo de tratamento (21 dias ao invés 120 a 180 – necessários para implantes convencionais). Ou seja, em um curto período o dentista já pode instalar as próteses sob os implantes dentários.

O que é o Implante Dentário com Nanotecnologia?

implante_implantes_dentario_dentarios_brasilia_distrito_federal_banners_implantomed_1078x300px1520

O implante dental com Nanotecnologia é um pequeno pino confeccionado em titânio puro, com roscas externas semelhantes a um parafuso. O titânio não sofre corrosão quando inserido no corpo humano e por esta razão não sofre a rejeição imunológica, sendo cientificamente classificado como um material biologicamente compatível.

Na Implantomed utilizamos implantes com nanotecnologia, para proporcionar maior segurança na fase de cicatrização óssea e acima de tudo uma redução no tempo de tratamento.

Após o período de osseointegração,  será fixada uma coroa protética e dessa forma os dentes perdidos serão substituídos, seja de forma unitária ou múltipla.

Comentários

comentários

Curta-nos no Facebook

agende-sua-consulta-pequena Tire suas dúvidas

RT Dra Sheila Mendes Batista CRO-DF 3949/IE 3232. EPAO-DF 1763 IMPLANTOMED© 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Agência Carcará de PublicidadeLOGO_a_250pix

Curta-nos no Google Plus