Se você ainda não sabe como é feito o planejamento com implantes dentários, essas informações poderão ajudar no momento da sua decisão. Confira o que diz a Dra Sheila M. Batista.

by Clínica Implantomed, 23/01/2019

mulher-saudavel-no-escritorio-do-doutor_1098-2267

Essas informações poderão trazer mais segurança e tranquilidade no momento da sua decisão.
Inicialmente o paciente precisa fazer exames radiográficos ( tomografia computadorizada, Rx periapical, e/ou rx panorâmica para implante), exames de sangue, avaliação clínica e histórico médico. Em seguida… é feito um planejamento para o procedimento e protético, com o auxílio de um moderno programa de computador, que determinará a melhor posição dos implantes dentários, para levar mais precisão no ato do procedimento e na confecção dos dentes. O procedimento é realizado com um guia, confeccionado por impressora 3D. Após o procedimento, dependendo da qualidade óssea, é instalada a prótese fixa (denominada técnica com carga imediata). Caso não seja possível a instalação da prótese com a carga imediata (técnica utilizada para a instalação da prótese em até 72 horas após a cirurgia), aguarda-se o tempo necessário para que ocorra o processo de osseointegração (absorção do material ao osso), que poderá durar de 3 a 6 meses, a depender do tipo de implante dentário instalado, bem como as reações do organismo do paciente. Os implantes com nanotecnologia possuem processos de osseointegração mais rápido.

Mais informações consulte o site: wwwimplantomed.com.br
RT Dra Sheila Mendes Batista – CRO-DF 3949/IE 3232 – Tel.: 3202-3656 Whatsapp 99128-8349.

Comentários

comentários

Curta-nos no Facebook

agende-sua-consulta-pequena Tire suas dúvidas

RT Dra Sheila Mendes Batista CRO-DF 3949/IE 3232. EPAO-DF 1763 IMPLANTOMED© 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Agência Carcará de PublicidadeLOGO_a_250pix

Curta-nos no Google Plus