Será que um tratamento com implante dentário ou outro procedimento odontológico vale mais do que a sua saúde bucal?

by Clínica Implantomed, 28/11/2018

close-up-de-par-velho-olhando-um-ao-outro_23-2147901414

Para quem acredita que sim está na hora de começar a ficar atento aos riscos que corre com uma saúde bucal debilitada. São muitos os inconvenientes que a falta de cuidados com os dentes podem causar, podendo envolver toda a saúde. Podemos dizer que o maior prejuízo é a perda do dente, pois com a ausência de um único elemento já começa a afetar a estabilidade mastigatória, podendo causar dores nas articulações da face, dor de cabeça, dificuldade na trituração dos alimentos, sem falar que, dependendo da região onde existe a ausência do dente, pode causar constrangimento e gerar baixa autoestima. Agora, imagina se essa perda envolver mais de um dente, aí começa a ficar mais complexo. A final, a cada dente perdido corresponde a uma mutilação no corpo. Parece um tanto quanto duro usar essa expressão (mutilação), mas é uma realidade que precisa ser encarada com mais atenção e zelo. Os dentes são um dos nossos órgãos que mais trabalha para manter o corpo saudável e forte, para enfrentar os desafios do dia a dia, portanto, cuidar deles deixa de ser um luxo ou capricho para se tornar uma necessidade indispensável para quem quer manter uma vida saudável. Não deixe para depois o que você pode começar a cuidar hoje. A sua saúde bucal não tem preço.

Acesse: http://www.implantomed.com.br/
RT Dra Sheila Mendes Batista – CRO-DF 3949/IE 3232 – Tel.: (61)3202-3656 – Whatsapp 99128-8349.