ALERTA A SUA SAÚDE! Infecções dentárias não tratadas, são riscos eminentes a saúde!

by Clínica Implantomed, 15/10/2018

46

Um dente infeccionado que não recebe tratamento apropriado pode formar um abcesso e se alastrar pelo corpo, trazendo sérias consequências. Em casos mais graves, se não tratadas as infecções adequadamente podem se espalhar através da corrente sanguínea acarretando problemas no coração, (endocardite bacteriana), na garganta (fechamento de glote causando dificuldade de respirar), e em casos raros no cérebro. Na grande maioria dos casos, o tratamento endodôntico(canal), soluciona o problema quando ainda não alastrou na corrente sangüínea.
A boa notícia é que boa parte das infecções são de evolução lenta, o que possibilita, o tratamento em tempo hábil. Mas, a recomendação é procurar o dentista sempre que houver infecções dentárias e fazer prevenção semestral para evitar surpresas indesejadas. Na implantomed Sênior contamos com dentista especialista em canal, que utiliza equipamentos avançados para agilizar o tratamento e trazer conforto e segurança.
Fica esse alerta para não deixar pra depois o que pode trazer dor de cabeça, gastos financeiros e, principalmente impactar na sua qualidade de vida.

Acesse: http://senior.implantomed.com.br/
RT Dra Sheila Mendes Batista – CRO-DF 3949/IE 3232 – Tel.: (61)3345-4311 – Whatsapp 99128-8349.

Comentários

comentários

Curta-nos no Facebook

agende-sua-consulta-pequena Tire suas dúvidas

RT Dra Sheila Mendes Batista CRO-DF 3949/IE 3232. EPAO-DF 1763 IMPLANTOMED© 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Agência Carcará de PublicidadeLOGO_a_250pix

Curta-nos no Google Plus