Toxina Botulínica

Você sabe o que é tratamento com toxina botulínica? O tratamento com toxina botulínica tem sido indicado esteticamente para suavizar as linhas de expressão localizadas na testa, entre as sobrancelhas, pés de galinha (rugas que se formam na região dos olhos)

Tratamento complementar

implante2_botox_1078x300px2

Na odontologia o uso da toxina botulínica  funciona como  um  tratamento complementar e/ou terapêutico muito importante que apresenta um potencial na área de atuação do cirurgião-dentista nos casos de bruxismo, apertamento dental, disfunções têmporo-mandibulares, assimetria de sorriso, exposição gengival (sorriso gengival) e cefaleias por tensão muscular (dor de cabeça)

São vantagens: 

implante2_botox_1078x300px

1 –  Tratamento preventivo: evitando a formação de rugas ou marcas de expressão causadas pela contração os músculos faciais,
2 –  Tratamento reparativo: paralisando TEMPORARIAMENTE a ação dos músculos faciais, complementando com preenchimento.

3 – Tratamento terapêutico: a toxina botulínica atua na ação dos músculos responsáveis pela mastigação, aliviando as forças responsáveis pelo apertamento dental e bruxismo.

Como é feito o tratamento com toxina botulínica?

implante2_botox_1078x300px5
A toxina botulínica é injetada nos músculos da área a ser tratada. Não deixa cicatrizes ou marcas permanentes e recomenda-se novas aplicações para que o resultado seja mantido, de acordo com cada paciente.

Comentário

comentários