PODEMOS AJUDAR?

Conheça as principais especialidades que nos habilita a prestar tratamentos odontológicos com alto padrão de qualidade.

Implante Dentário

implante_implantes_dentario_dentarios_brasilia_distrito_federal_banners_implantomed_1078x300px1520

O implante dentário é a melhor solução para o caso de perda de todos os dentes, pois devolve a segurança na fala e mastigação. Ao contrário da dentadura, que impõe limitações à mastigação e à fala, além de causar inibição social devido ao possível deslocamento da peça, em razão do relaxamento da musculatura. O implante osseointegrado é um tratamento odontológico  definitivo e proporciona uma vida normal, como se os dentes ainda fossem naturais.

Além dos casos de reposição de perdas dentárias, os implantes dentários podem ser indicados como ancoragem para movimentos de correção ortodôntica (link ortodontia) dos dentes naturais.

Para oferecer alto padrão de qualidade fazemos questão de escolher as melhores marcas de implantes, nacionais ou importados (Estados Unidos e Suíça) para acelerar consideravelmente o processo de integração óssea com o implante. Com isso, as chances de perder os implantes diminui ,possibilitando um tratamento seguro e mais rápido.

Implante Dentário

Enxerto Ósseo

Ortodontia

Conheça o nosso tratamento Ortodôntico A função principal do tratamento ortodôntico é restabelecer a oclusão dentária (perfeito engrenamento dos dentes superiores com os inferiores), que é fundamental para a correta mastigação e, consequentemente, a adequada nutrição e saúde bucal.

A Ortodontia é um ramo especializado no diagnóstico, prevenção e tratamento das irregularidades dentais e faciais. No passado, o tratamento ortodôntico estava associado às crianças, porém hoje, não existe idade máxima.

Os adultos também podem beneficiar-se das soluções ortodônticas para correção de diversos problemas como: dentes tortos ou mal posicionado, mordidas cruzadas, doenças nas articulações temporomandibular (ATM).

Conheça a nova tecnologia com aparelhos estéticos invisível e auto-ligado. Essa nova tecnologia no tratamento ortodôntico não exige que o paciente compareça a clinica com freqüência mensal para a manutenção.

Periodontia

A Doença Periodontal é a principal causadora da perda de dentes em adultos. A sua prevenção pode ser feita unicamente removendo a placa bacteriana através de limpeza bucal doméstica com fio dental e escova, mais limpezas periódicas feitas pelo dentista.

Periodontia é a ciência, no tratamento odontológico, que estuda e trata as doenças gengivais. Doenças periodontais, incluindo a gengivite e periodontite, são doenças sérias que, se não tratadas,podem causar a perda dentária é uma doença infecto-inflamatória que acomete os tecidos de suporte (gengiva) e sustentação (cimento, ligamento periodontal e osso) dos dentes.

Endodontia

O tratamento endodôntico, conhecido também como tratamento de canal, consiste no esvaziamento, modelagem e obturação do espaço anteriormente ocupado pela polpa dental. Normalmente é realizada a remoção total da polpa (pulpectomia) seguida de limpeza, desinfecção e modelagem das paredes dos canais, e preenchimento do espaço por material não agressivo ao organismo.

A endodontia ou o já conhecido tratamento de canal é uma especialidade da odontologia que trata das lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente.

Quando indicado, o tratamento odontológico endodôntico é importante, porque evita necessidade de extrair o dente e previne infecções, que podem ser perigosas.

Prótese Dentária

banners_diferencial_implantomed_1078x300px597

É o tratamento odontológico que lida com a reposição dos dentes perdidos ou parte deles, visando restaurar e manter a saúde bucal.
O seu principal objetivo é a reabilitação oral, devolvendo funções estéticas, mastigatórias e fonéticas.

Restaura de forma indireta, por meio de laboratório de prótese, por meio de confecção de próteses fixas (coroas unitárias ou fixas com ou sem metal -metal free), próteses removíveis como prótese total (dentadura), ou prótese móvel (ponte móvel).

E por último as próteses sobre implante, que podem ser com cerâmicas ou protocolos acrílicos com dentes importados.

Comentário